O pé na porta de dentro pra fora

Jair Bolsonaro e Sérgio Moro. Imagem: Poder 360.

Sérgio Moro não só pediu demissão. Ele acusou o presidente Bolsonaro de 3 crimes, quais sejam:

  1. Dizer, em ato OFICIAL, que a exoneração foi a pedido. Não há documento assinado por Valeixo solicitando exoneração a pedido, embora a turma de Bolsonaro esteja neste momento fazendo piquete na porta do MJ pra que o ex-diretor Geral da PF assine uma exoneração a pedido.
  2. Falsificar a assinatura eletrônica de Sérgio Moro na exoneração de Valeixo.
  3. Interferir nas investigações da PF, que é órgão de Estado e não de governo, sobretudo com interesse pessoal em investigação de fake news e atos contra a democracia que envolvem os filhos.

O preço de se manter uma dinastia de incompetentes, mesmo num presidencialismo com todos os defeitos como é o brasileiro, é bastante alto. Agora é uma questão de lógica e os eleitores de Bolsonaro terão que escolher: ou o presidente é corrupto ou quem traiu a nação foi Sérgio Moro com informações falsas.

Ao menos um herói morreu hoje, mas o certo mesmo é que os dois foram pro saco. Não é de hoje que Moro segura as investidas da familícia contra a democracia.

É Hora de tirar o pato amarelo da FIESP do fundo do armário pra dormir de conchinha e chorando, porque essa noite vai ser longa pra quem acreditou que votar num parasita que nunca fez nada como deputado iria mudar o país pra melhor.

A choradeira vai ser tão grande que agora a orientação de ficar em casa vai ser seguida à risca pelo gado.

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Assistente Social e Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Trabalhou como técnico-administrativo na Universidade de Brasília, como Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal) e atualmente é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA/DF).
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s