Bolsonaro está doido para entregar o poder!

Imagem
Charge: Aroeira, 2020.

No dia 24/11/2021, em rápida conversa com a imprensa – que assim como chefes de Estado não gozam do mesmo tempo e atenção que o presidente tem com quem frequenta o cercadinho do Palácio da Alvorada -, informou que não vê a hora de deixar a presidência.

Clique aqui para ver a declaração de Bolsonaro em vídeo do grupo Poder 360.

Certamente Bolsonaro por vezes esqueceu as inúmeras declarações que já deu zombando de adversários políticos e dizendo que só sairia do Palácio do Planalto em 31/12/2026. Misteriosamente o presidente parou com essas declarações tão logo Lula foi solto e passou a ter o direito de concorrer à presidência em 2022. Simples coincidência, claro.

Mas ainda que não tivesse dado os costumeiros e grosseiros exemplos de soberba, é evidente que Bolsonaro lamenta diariamente a volta de Lula ao jogo político, atrapalhando seus plano de continuar por mais 4 anos abusando do cartão corporativo e colocando em sigilo qualquer possibilidade de investigação de seu governo.

Ora, não é novidade nem para um adolescente que vai votar pela primeira vez em 2022 que Bolsonaro parasitou a Câmara dos Deputados por 28 anos, tendo somente 2 projetos aprovados. Porém, foi como presidente que se lambuzou (literalmente) com leite condensado comprado com suspeita de faturamento e motociatas que não trouxeram um centavo de investimento no país, mas já custaram mais de 3 milhões de reais aos cofres públicos.

Perguntar não ofende: é esse o cara que tá doido pra entregar o poder?

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Assistente Social e Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Trabalhou como técnico-administrativo na Universidade de Brasília, como Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal) e atualmente é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, lotado no Centro Integrado 18 de Maio.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s