No dia 24/11/2021, em rápida conversa com a imprensa – que assim como chefes de Estado não gozam do mesmo tempo e atenção que o presidente tem com quem frequenta o cercadinho do Palácio da Alvorada -, informou que não vê a hora de deixar a presidência.
Clique aqui para ver a declaração de Bolsonaro em vídeo do grupo Poder 360.
Certamente Bolsonaro por vezes esqueceu as inúmeras declarações que já deu zombando de adversários políticos e dizendo que só sairia do Palácio do Planalto em 31/12/2026. Misteriosamente o presidente parou com essas declarações tão logo Lula foi solto e passou a ter o direito de concorrer à presidência em 2022. Simples coincidência, claro.
Mas ainda que não tivesse dado os costumeiros e grosseiros exemplos de soberba, é evidente que Bolsonaro lamenta diariamente a volta de Lula ao jogo político, atrapalhando seus plano de continuar por mais 4 anos abusando do cartão corporativo e colocando em sigilo qualquer possibilidade de investigação de seu governo.
Ora, não é novidade nem para um adolescente que vai votar pela primeira vez em 2022 que Bolsonaro parasitou a Câmara dos Deputados por 28 anos, tendo somente 2 projetos aprovados. Porém, foi como presidente que se lambuzou (literalmente) com leite condensado comprado com suspeita de faturamento e motociatas que não trouxeram um centavo de investimento no país, mas já custaram mais de 3 milhões de reais aos cofres públicos.
Perguntar não ofende: é esse o cara que tá doido pra entregar o poder?