O 1º a ser comido seria o Aécio. Seria! Mendonça Filho, ministro da Educação e deputado pelo corrupto Partido Democratas furou a fila e recebeu o estuprador confesso Alexandre Frota. O que parece piada do sensacionalista ocorreu na tarde de 25/05/2016 e marca a história do ministério ao passar a imagem de que bandidos como Frota terão as portas do ministério abertas na gestão Michel Temer. Se fosse um vídeo de comédia do Casseta & Planeta com o personagem Massaranduba no MEC não seria tão ridículo.
Junto ao criminoso – pra não confundir, me refiro ao estuprador – os imbecis cyberativistas do ROL (Revoltados On Line). Entre as propostas apresentadas na reunião, materializar o projeto dos extremistas Aways da Escola sem Partido de não se discutir política na escola. Os membros do ROL prometem refundar o movimento, agora sobre a sigla ROLA (Revoltados On Line Aways), mais condizente com o seu líder Alexandre Frota e a cara de bunda do ministro fanfarrão, uma combinação perfeita para o que estão a fazer com a educação brasileira.
O Projeto Política na Escola do Instituto de Ciência Política da UnB vai ter que mudar de nome e objetivo. Sugestões são bem-vindas: “Nazismo na Escola” e “Política na Tortura” são algumas das dicas dadas por Jair Bolsonaro ao MEC. Depois da latrina que o ministério virou, qual a razão de não aceitar? Diante de uma proposta inconstitucional de cerceamento da liberdade de expressão docente – e discente –, Frota, um ignorante coitado manipulado por ROLA que não sabe nem pra onde a banda toca, publicou uma foto do encontro em seu Facebook.
Para a próxima semana já agendaram visita ao MEC a Miss Bumbum Rita Cadilac para falar sobre educação sexual, Carreta Furacão* para falar sobre indisciplina na educação infantil e Suzane Von Richthofen para falar de amor aos pais. O pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Pedro Paes (PMDB), acusado de agressão à x-mulher, disse que adora Frota e também irá pedir audiência com o ministro Mendonça Filho.
Segue o baile!
_______________________________________________
*Em nota, o MEC adiantou que para entrar nas escolas a Carreta Furacão não poderá rebolar nem usar máscara como Black Blocks.