Aqui você lê análises de conjuntura política, crônicas e paródias didáticas. Você também pode participar através dos comentários em cada post. Obrigado por sua leitura.
Enquanto professores(as) da Chapa 3 Alternativa tem que tirar abono para fazer campanha nas escolas, diretores(as) do Sinpro que hoje compõem a Chapa 1 tem tempo integral para usar carro, fotógrafo e a estrutura do sindicato para fazer campanha.
Você acha isso justo e correto?
Participe respondendo SIM ou NÃO à enquete abaixo.
Pedagogo, Assistente Social e Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Trabalhou como técnico-administrativo na Universidade de Brasília, como Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal) e atualmente é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, lotado na Secretaria Executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA/DF).
Rafael Ayan é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do DF (Sejus/DF). Foi professor da Secretaria de Educação do DF de 2013 a 2019, lecionando em escolas da Ceilândia, Estrutural e Taguatinga, além de técnico-administrativo na Universidade de Brasília de 2004 a 2013. É formado em Serviço Social e possui Mestrado em Educação, ambos pela UnB. Também lecionou no Núcleo do Projeto Rondon da UnB (2011-2013) e nos cursos de Pedagogia a Distância na UAB (Universidade Aberta do Brasil) nos municípios goianos de Alexânia, Águas Lindas de Goiás e Cidade de Goiás, bem como nos municípios de Acrelândia e Xapuri, no Acre. No ensino superior privado, foi professor dos cursos de Pedagogia, Serviço Social e Psicologia no IESB-Oeste. Torce (sofre) pelo Vasco da Gama e é apaixonado por pizza, games e mais ainda pela esposa Danielle e pelos filhos Raíssa e Enzo. Costuma escrever quando dá na telha ou quando é "obrigado".