Pois é, parece que a polícia finalmente resolveu trabalhar e colocar atrás das grades os editores do blog http://www.silviokoerich.org e com isso encerrar (ou ao menos dar um tempo) nas ameaças que a comunidade universitária da Universidade de Brasília vinha sofrendo. Para quem não lembra, dois dois presos, um é Marcelo Valle Silveira Mello, conhecido como o racista que em 2005 entrou na comunidade da UnB no Orkut e resolveu discriminar os negros.
Marcelo Valle é bastante conhecido dos frequentadores da comunidade da UnB no Orkut, principalmente dos anos 2005 a 2007, quando se envolveu em diversos escândalos. As reitorias da época, de Lauro Morhy e Timothy Mulholland, jamais fizeram algo de concreto que pudesse cessar as ameaças de Valle. Ao contrário, acobertaram-no o tempo inteiro e abriram um processo (pasmem) contra mim por suposagressão física contra Valle, quando este nazista foi quem partiu paa as vias de fato contra a minha pessoa no Centro Comunitário no dia 05/08/2005. Isso com testemunhas de que ele quem começou a brigar. Tanto é que tentou me acusar de agressão dentro da UnB (tento o aval da reitoria para isso, com um processo aberto contra mim antes mesmo que fosse investigado de quem era a “suposta” agressão física) fora dela (argumentou a mesma coisa no MPDFT, e TAMBÉM perdeu).
O fato é que não é a primeira vez que é preso e, quase sempre, passam a mão em sua cabeça. Vamos ver agora por qual tempo ele ficará detido e quanto tempo depois o blog http://www.silviokoerich.org volta a publicar contra mulheres, gays, negros etc.
Abraços
sdsdsd
Acho bom investigarem esses caras a fundo. Tudo leva a crer que sejam pedófilos também, por causa das coisas no blog deles.
CurtirCurtir
Já era hora. Já posso me sentir melhor. A sociedade tornou-se igualitária, o preconceito contra o negro foi abolido e já posso sair na rua sem medo de ser assaltado ou espancado por skinheads. Ponto pra Polícia Federal!
CurtirCurtir