The books are on the web – Aprenda inglês gratuitamente com material da Oxford

Colegas que queiram estudar Inglês gratuitamente: todo o material utilizado pelo UnB Idiomas, a escola de línguas da Universidade de Brasília, está disponível gratuitamente. O material é um produto da Universidade de Oxford e, além de custar caro, só é encontrado em livrarias especializadas. Porém, agora encontram-se livres para download.

Apesar de ser todo em inglês, é bastante didático e dá para aprender inglês sozinho. Para iniciantes, recomenda-se conhecimento de noções básicas de inglês, como leitura e audição de numerais cardinais em inglês, para compreender a que lição o áudio se aplica.

São livros, CDs de áudio, livro de exercícios e até livro do professor divididos nos níveis Elementary, Pre-Intermediate, Intermediate, Upper-Intermediate e Advanced. Para acessar o material, clique no link abaixo:

https://vk.com/page-25003531_46254302?=

Aproveite e divulgue para outras pessoas.

Bons estudos!

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Assistente Social e Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Trabalhou como técnico-administrativo na Universidade de Brasília, como Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal) e atualmente é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, lotado no Centro Integrado 18 de Maio.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para The books are on the web – Aprenda inglês gratuitamente com material da Oxford

  1. Meu coleguinha da Unb! 🙂

    Curtir

  2. Andre disse:

    Felicidades
    Prof Rafael os links não funcionam
    por gentileza poderia reupar ou enviar outros links no meu e-mail.

    obrigado
    André

    Curtir

  3. Micaelle disse:

    O link que você passou para download dos livros não está mais funcionando, até abre a página, mas não baixa os mesmos. 😦

    Curtir

  4. tatiana disse:

    Ola!,adorei a dica!,mas os links não funcionam…poderia mandar por email?
    Muito obrigada!

    Curtir

Deixe um comentário