Delinquente ameaça estudantes da UnB – 24/04/2012. Será que continuarão achando que é só um maluco por aí?

Clique no link abaixo para ver o vídeo do delinquente que ameaçou estudantes da UnB:

http://youtu.be/UJZLIC9_MGU

ATENÇÃO: denuncie crimes na WEB para a polícia federal através do seguinte e-mail:

crime.internet@dpf.gov.br

O delinquente Victor Rafael Herzog Pinto Neves, que se intitula Picasso Neves nas redes sociais (https://www.facebook.com/picasso.herzog), fez uma série de ameaças à estudantes da UnB nessa terça-feira, 24/04/2012.

Picasso começou rasgando cartazes que estavam no mezanino e térreo do Departamento de Serviço Social da UnB. Entre vários cartazes de festas, cursos e exposições, Picasso arrancou “somente” os que continham alguma informação de ideologia de esquerda, como homenagens à Honestino Guimarães (ex-militante do movimento estudantil da UnB e desaparecido na ditadura militar em 1973), ou de caráter LGBTTT.

Ameaçou vários estudantes que passaram pelo local, chegando a querer partir para as vias de fato com estudantes de sociologia que tentaram, em vão, conversar com ela para que não arrancasse os cartazes. Dirigiu-se em direção à ala sul, continuando com os xingamentos e ameaças, ao que foi interpelado, finalmente, pela COPP (Coordenação de Proteção ao Patrimônio), a segurança da UnB. Assim que foi parado, apontou para a parede, que continha uma espécie de (sic) carta com suas ideias (veja final do vídeo). É como se ele quisesse ser parado exatamente naquele momento, com uma multidão atrás de si irritada e que pudesse chamar a atenção para seus ideais.

Após isso, foi encaminhado à COPP, ao que saiu em viatura da Polícia Militar rumo à 2ª DP, que não registrou Boletim de Ocorrência. Foi então encaminhado ao Departamento de Polícia Federal, no Setor Policial Sul, ao que ficou preso. Antes disso, Picasso já “orientara” o policial civil de que aquele era um caso de Polícia Federal. É como se tivesse preparado todo o trajeto, como se não tivesse preocupado com a prisão, por acreditar que irá ser solto e, aí sim, já conhecido, fazer algum ato criminoso na UnB, dessa vez mais sério ainda.

Estudantes de uma aula de física disseram que viram no quadro os dizeres “morte aos comunistas”. Outros estudantes ameaçados não quiseram aparecer, com medo de represálias. Ao Boletim de Ocorrência foram apensados relatos por escrito, obviamente não identificados, de estudantes que presenciaram todo o fato, bem como apanhados depoimentos de estudantes diretamente ameaçados por Victor.

É cada vez mais comum esse tipo de ação na UnB e, infelizmente, é também comum a negligência da reitoria em achar que nunca se trata de um caso de intolerância. Com Marcelo Valle Silveira Mello foi a mesma coisa em 2005: coitado, é doente mental, sem imputável, não sabe o que faz! Hoje, Marcelo foi preso, articulando com um comparsa no Paraná uma chacina à estudantes da UnB, com 500 mil reais na conta. Para fraudar cartões de crédito ou receber doações de simpatizantes aí Marcelo é bem esperto.

Que fique a lição para que possamos, todos da comunidade acadêmica, docentes, discentes, técnicos e outros frequentadores dos campi, estabelecermos uma estratégia forte e objetiva de acabar com a intolerância na universidade. Que fique a prisão de Victor Rafael, que continua preso na Polícia Federal, para qualquer outro que tente algo semelhante, como brincadeiras com boataria e afins.

Todas as pessoas que sofreram de alguma forma ações desse sujeito devem denunciá-lo. Não podemos mais ficar inertes frente às diversas situações de intolerância que ocorrem na UnB sem nenhuma ação concreta que preserve a nossa segurança e forneça os elementos necessários à prisões de pessoas como Marcelo Valle e Victor Rafael.

Vejam abaixo as 4 páginas do que escreveu Victor Rafael:

Sobre ayanrafael

Pedagogo, Assistente Social e Mestre em Educação pela Universidade de Brasília. Trabalhou como técnico-administrativo na Universidade de Brasília, como Professor de Atividades da SEEDF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal) e atualmente é Especialista Socioeducativo - Pedagogo na Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, lotado no Centro Integrado 18 de Maio.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

54 respostas para Delinquente ameaça estudantes da UnB – 24/04/2012. Será que continuarão achando que é só um maluco por aí?

  1. Ele faz isso porque se considera imputável! melhor ter cuidade, ele realmente tem problemas mentais, conversei com a mãe e a irmã dele que estão loucas para saber o paradeiro dele! vejam aqui o conteúdo da tal carta que ele quer levar para o Exército Brasileiro!

    http://www.funnyway.com.br/carta-as-forcas-armadas/

    Curtir

  2. Alice disse:

    Eita! Ontem (24) eu entrei as 7:30h em uma sala na ala norte e estava escrito no quadro: “Não gosta do Brasil, comunista? Muda para a China! Brasil acima de tudo! by Picasso” Caramba! o cara devia ter acabado de ter escrito! Por pouco não topo com ele!

    Curtir

  3. Pingback: Novas ameaças na Universidade de Brasília | OCOMPRIMIDO.COM

  4. ByteCode disse:

    Infelizmente, o caos social e o acúmulo de problemas insolúveis por parte das autoridades vigentes (nossos políticos corruptos de merda) acabam colocando o discurso reacionário em pauta (fascismo, nazismo, autoritarismo, extremistas de direita e esquerda…), o que vem ocorrendo inclusive na Europa devido a crise atual. Pra mim isto só tende a aumentar no Brasil e no mundo, visto que o tempo passa e nada muda a nossa curel realidade social. E socialismo (ou comunismo) não passa de outra visão reacionária, ou seja, reacionar tentativas se solução já demonstradas falhas no passado. Só algo novo pode nos tirar disto.

    Curtir

  5. Victor Rafael disse:

    PRETO NOJENTO VAI MORRER

    VAMOS ATACAR A UNB

    NOS AGUARDEM

    Curtir

  6. Victor Rafael disse:

    eu tenho uma indentidade racil,vc não passa de um merda
    criolo safado,macaco selvagem vou te mandar de volta pro capeta
    pode anotar
    tem mais de 10 disputando tua cabeça,vc ta fudido
    somos sanctos,somos homens puros,vc vai ver se a PF,fbi vai conseguir parar nosso ataque,em breve um banho de sangue nessa merda de unb

    Curtir

    • Paula disse:

      Que pureza uq!!!! Se olha no espelho e olha para a sua familia brasileira, essa “pureza” nunca existiu e com certeza você não é um exemplo dela!

      Vai fazer terapia para ver se cura essa baixa alto estima!

      Curtir

  7. MARCELO VALLE disse:

    QUEM TEM MEDO DA PF ?

    QUEM TEM MEDO DA PF ?

    QUEM TEM MEDO DA PF ?

    QUEM TEM MEDO DA PF ?

    VC JA ERA SEU MACACO DE BOSTA

    VAMOS TE MANDAR PRO INFERNO

    Curtir

  8. MARCELO VALLE disse:

    VAI SER UM ATAQUE NUNCA VISTO ANTES TEMOS DEZENAS DISPOSTOS A MORRER PELA NOSSA CAUSA
    VAMOS MATAR CENTENAS DE VAGABUNDAS,ESQUERDISTAS FILHOS DA PUTA
    PODEM COLOCAR A PF, O FBI A PQP NADA VAI NOS PARAR
    SOMOS SANCTOS,SOMOS A LEI NADA IRA NOS PARAR
    MACACO DE MERDA,VAI MORRER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Bebela disse:

      Meu Deus do céu! Se vocês soubessem que todos nós somos provenientes de negros… Aliás, o problema de vocês é aceitar. A raça negra, uma cor maravilhosa, cheia de vida, com paixão no sangue e amor no sorriso em que estampam! Eu tenho é orgulho!

      Metidos a nazistas?! Ah, mas que gracinha… Nasceu branco e não está satisfeito? Aproveita que aqui em Brasília tem sol pra caralho, vai lá, tosta e morre carbonizado.
      Vai pra UnB nos ameaçar? O que vai adiantar? Se o problema em si não somos nós e sim a patologia que vocês carregam dentro dessa mente imunda? Conselho bom eu lhe dou: Não faça mal a quem quer o bem. O mal volta…e de forma democrática.
      Se é medo que vocês querem que nós, estudantes tenhamos, sim, temos medo. Agora se você pretende regredir ao passado com essa ideia fascista, por favor, direcione-se a outro local, menos em nossa universidade, que temos tanto esmero.
      Tanto mal na sociedade e vocês aí querendo espalhar ainda mais? Aonde está a sua família, o olhar da sua mãe quando você a cumprimenta, o amor que você tem pelo seu pai lendo jornal? Sua cabeça ao deitar no travesseiro não pesa durante a madrugada? Eu me pergunto, o que te levou a pensar tão baixo desse jeito? Se é falta de amor, ou não, não me importa, uma coisa eu sei, é tudo falta do que fazer.
      Como dizia minha querida avó: “Mente vazia, moradia do diabo”. Eis,então, a cabeça de vocês, pobres delinquentes.

      Curtir

  9. Marianna disse:

    Uma pessoa que tem uma “indentidade racil” só pode querer atacar uma universidade mesmo, pra ver se as pessoas, deixando de estudar, voltam para o mesmo nível intelectual que ela. Pra ter uma ideologia é preciso ter uma ideia, estudar, fundamentar. Aprenda a escrever nem que seja para argumentar sem ser ridículo, amigo. Não quer acabar com a mistura racial? Sendo você brasileiro, faça-nos e faça-se um ENORME favor: se mate. Grata.

    Curtir

  10. Ludmila Neves disse:

    Peço desculpas pelo meu irmão, infelizmente fizemos alteração da medicação dele, por o mesmo sofrer de distúrbio “BIPOLAR”, por esse motivo ele saiu de casa na segunda e fez tdos esses atos infelizes. Quero q vcs entendam e saibam, que ele estava totalmente fora de si e em crise, tanto q no próprio vídeo isso é perceptível.
    Sanamos a situação, o mesmo está medicado e em uma clínica para o seu restabelecimento. Peço desculpas, pelas palavras de agressão e sei bem como vcs devem estar se sentindo, pq ele tbm me agride com palavras quando está alterado. Na verdade, essa é a segunda vez, à mais de dois anos que ele estava cumprindo à regra o tratamento, só que infelizmente pela alteração da receita, ele entrou em crise.
    Sei que pedido de desculpas ñ deixa vcs seguros, afinal com todos os psicopatas que andam na rua fazendo horrores e com até às coincidências e ameaças sofridas na UNB, é normal se ficar inseguro. Mas, quero q vcs fiquem mais calmos…O meu irmão como disse está sendo medicado e quando entra nessa crise, normalmente só agride com palavras e nunca vi ele partindo para uma agressão, só mesmo quando se sente temeroso pela sua vida, ou mesmo, insultado. Acho que esse ñ foi o caso, já que vcs ñ o agrediram. Apesar, que soube que alguns tentaram até linxá-lo.
    Entendo, até a atitude de vcs, pq antes que eu soubesse que ele sofria desse transtorno eu retrucava, tentava agredi-lo com palavras, até que eu conheci a patologia e entendi que se eu agir como uma parede, ou, mesmo se eu tentar mostrar com às minhas atitudes e ñ palavras q estou ao seu lado, ele vê isso. Claro, q vc têm q ter noção da doença e em alguns casos sair de perto se ver que ele está alterado ao ponto de nem saber oq faz, só que infelizmente tbm vi na filmagem, q alguns ñ fizeram isso.
    Queria pedir a ajuda, para o melhor tratamento dele. Preciso que vcs ñ o retruquem, nem o xinguem e principalmente denunciem o face, o orkut e outras redes sociais para q ele ñ entre. Pq até o proibimos de entrar, mas pode ser q ele consiga e tente voltar a falar com vcs. Então o anulem, assim como tdo oq ele falar. Mais uma vez, ele em crise ñ responde pelo que ele fala, é como se o mundo estivesse contra ele, mas se o mundo se vira, ele nem reage.
    Estou rastreando tdo o possível que ele tem falado e por esse motivo soube da UNB, só ñ o impedimos antes, pq ele sumiu e ñ conseguimos encontrá-lo. Eu liguei para tdos os departamentos e até tentei na noite de segunda-feira, ligar na “UNB”, para saber se ele estava lá, mas sem sucesso. Foi quando, entrei em contato no dia seguinte, mas me disseram que ele ñ tinha aparecido lá. Conversei com o Hugo que pertence a UNB, muito gentil ao saber que ele esteve, retornou o contato que foi onde soubemos de tdo e corremos para resolver.
    Preciso que vcs me ajudem e saibam que também é uma luta para à minha família, só nos sabemos oq passamos e tbm pessoas q se encontram na mesma situação.
    Mais uma vez, peço perdão à tdos os alunos da UNB!!!
    Mais do q tdo, aos entendidos da doença q nos ajudem espalhando como é, pq infelizmente moramos em um país que interdita os seus doentes, que ao invés de mostrar como é a doença coloca ela restrita em abrigos e prisões, como faziam antigamente. Ainda estamos em uma estrutura arcaica, onde um doente é um inválido social, recluso do mundo e os mesmos se sentem assim.
    Porque antes do meu irmão entrar em crise, alguns se fingindo serem amigos, acho q para brincarem com ele marcaram vários encontros e furaram…Ele se sentiu péssimo e acho que isso facilitou bastante a crise. Creio que até chora quando se depara com a solidão que ele vive pela reclusão que às pessoas fazem por acharem que ele é perigoso e mal.
    Ele só fica fora de si quando está em crise e à muito ñ entrava em uma. No normal ele é um doce. Claro, com aqueles q ñ o ofendem, pq ngm gosta de ser ofendido.
    Não estou aqui para justificar o ato dele, antes de tdo peço perdão no nome da minha mãe, que está muito abalada com tdo. Ñ é fácil para ela!!!Sei que tbm ñ foi fácil para os seus pais e familiares, pela insegurança que o ato causou na mente de vcs.
    Não sei oq fazer para pedir desculpas, à única coisa que posso é pedir perdão e fazer oq estamos fazendo, o ajudando com a assistência médica e psicológica necessária.
    Até peço, que se caso vcs saibam de uma assistência psicológica gratuita dentro da UNB, agradeço, pq é muito caro e estamos até tentando um plano médico, mas é muito demorado o período de liberação. O sitema público, como vcs sabem ñ oferecem essa facilidade.
    Infelizmente o Brasil em algumas das opniões do meu irmão estão totalmente corretas, vivemos em um país para alguns e esses ñ inclui os seus doentes. São filas enormes e total descaso, médicos muitas vezes despreparados e altamente caros.
    Minha mãe tem tido condições de fazer particular, mas agora tá se tornando difícil, já que tdo nessa área é cara e por ñ querer q ele fique sem medicamentos à mesma tira do seu bolso (médico, remédio e tratamentos), mas ñ tá suportando os valores (a rede pública está com falta da maioria dos medicamentos para essas patologias). Então, peço essa ajuda se vcs tiverem esse acesso!!!
    No mais, agradeço ter esse acesso e se for possível delete esse post para q ele ñ continue respondendo…Creio q ñ vai, pq quando se estabilizar vai melhorar e ñ vai ter acesso por nossa parte. Peço que me avisem caso ele tente ameaçar, ou, ficar nas mesmas conversas, pq ai teremos como impedí-lo e tomar às medidas cabíveis.

    Grata, Ludmila Neves.

    Curtir

  11. Lucas disse:

    O problema todo está na merda da concorrência. O sacana era doido para fazer serviços sociais, mas suas notas só davam acesso a Letras Japonês. Agora fica ai nessa esquizofrenia de “nós” vamos te pegar! Só se for o Marcelo Chorão, ele mesmo e Irene. Tá com o “graxeiro” na reta dos “FEDERAIS” logo é um “peso morto” como já diria o Bezerra:

    Morreu e agora tu vais pro inferno
    Estás condenado, não tens salvação!
    Vou botar no bolso do teu terno
    Um garfo pra tu não chegar lá na mão!

    Vai chegar de garfo porque não tem sopa
    É fogo na roupa lá no caldeirão
    Cheio de inimigos lá te esperando
    Todos trepados só de bagulhão
    Foi por isso que eu botei no bolso do teu terno
    Um garfo pra tu não chegar lá na mão!

    Dedadas Marceleza, mande abraços ao “Cachoeira”.

    PS: APOSTO QUE A MELHOR HORA DO SEU DIA É
    SENTADO EM FRENTE AO PC LENDO OS ECOS DO
    SEU DESESPERO.

    Curtir

  12. joaoninguém disse:

    O fato de este ou estes indivíduos serem capazes de se articularem, ou como acusado no texto, fraudarem cartões bancários, não guarda nenhuma relação com serem ou não doentes mentais. De que adianta esse libelo contra a intolerância se outra de natureza idêntica continua sendo praticada também pelo autor do blog?

    Curtir

  13. MARCELO VALLE disse:

    eu tenho orgulho da minha identidade racial.
    voce não passa de um bosta

    macaca fdp.vai se arrepender de entrar no meu caminho

    Curtir

  14. MARCELO VALLE disse:

    NEGRO =LIXO

    Curtir

  15. MARCELO VALLE disse:

    O ESTADO NATURAL DO NEGRO É A SUJEIRA

    Curtir

  16. MARCELO VALLE disse:

    MACACO SAFADO,NEGRO IMUNDO MALANDRO DE MERDA
    VAMOS TE MATAR

    VOLTA PRO ZOOLOGICO,ANTES QUE TE PEGAMOS KKKKKKK

    VC TA FUDIDO,NÃO TEM NOÇÃO DE QTS QUEREM TE MATAR

    AGORA É MAIS QUE VINGANÇA É UMA QUESTÃO DE HONRA,ATACAR A UNB E TE MATAR

    TEMOS MAIS DE 10 A FIM DE DAR UM BANHO DE SANGUE NA MERDA DA UNB,PODEM COLOCAR A PF O FBI A PQP NADA IRA NOS IMPEDIR NOSSOS SANCTOS NADA IRA NOS DETER

    JA TEMOS BOMBAS,ARMAS SERA ALGO MARCANTE

    MACACOS,ESQUERDISTAS E VADIAS NOS AGUARDEM

    Curtir

  17. Filipe Silva disse:

    Marcelo, é o seguinte, alrga de ser idiota meu caro…é que tem muito cara medroso mesmo, mas deixa aparecer pessoas do seu tipo novamente que não vai sobrar um dente nem um dedo pra continuar fazendo isso. Você é louco? Quer matar inocentes? Você só vai criar a caos e piorar a situação que quer melhorar. Não viu o idiota da noruega? matou um monte de gente jovem inocente, com sonhos e que ainda teriam muitas ideias pela frente. e não serviu pra nada, só para o mundo ficar mais atentos cotnra extremistas como vc parece ser. Tu vai comer terra se continuar assim. Faço questão de pisar na sua cabeça.

    Curtir

  18. blablabla disse:

    hj em dia, kualker criminoso filho da puta alega insanidade pra se livrar das merdas q fez! pra se formar em Historia (se eh q ele eh mesmo formado, pois escreve como um mobral), mandar carta ao exercito e articular ideias neonazistas com idiotas do sul, ele nao eh doido nao!
    ai vem a irma dele e diz q : ” concordo com algumas ideias dele…” vc eh doida tb ???
    sabe o q eh bom pra esses idiotas “brasileiros neonazistas” ??? [ alias, brasileiro nazista eh otimo ne? imbecil, vc tem q morrer e nascer de novo na austria, alemanha, suiça pra ser sangue puro! se eh brasileiro tem sangue de preto ( preto sim, odeio essas babakices politicamente corretas de dizer q tem q chamar de negro, afro-descendentede, preto eh cor nao eh raça, somos todos da raça humana) de indio e de branco.] Uma surra bem dada! Onde estavam os machos da UNB na hora em q esse imbecil tava tocando o terror lah? na minha epoca isso nao ia ficar barato nao. ele ia sarar dessa “bipolaridade” na porrada! keria ver ele entrar no meu CA e estragar alguma coisa!

    Curtir

  19. Sophia Silva disse:

    E você, Rafael, dono do blog, espero que esteja se divertindo com MAIS esse circo de ofensas virtuais que criou. Se você esta condenado tanto o que os caras do blog fizeram, por que faz o mesmo com eles no seu blog? Violência só gera mais violência, e achei (sonhava) que todos tinham aprendido isso na escola primária.

    Engraçado que a mensagem de perdão e esclarecimentos da irmã do seu chamado “delinquente”, Ludmila Neves, foi totalmente ignorada por você e pelas pessoas que comentaram no blog até agora. A única mensagem decente nesse post até agora.

    Me diga, o quanto vocês são tão diferentes dos “monstros” que estão acusando, sendo que usam da mesma violência – que tanto parecem ser contra – para ofendê-los?

    Curtir

  20. Estou sem acessar a internet porque fui internado, entretanto, gostaria de deixar claro que não sou eu nesse victor rafael… luto por um país melhor, por uma educação melhor e sou segundo a doença imaginária dos psiquiatras um bipolar, afinal, não existe evidências científicas da loucura somente o que os médicos ACHAM QUE É DOENÇA MENTAL, ou seja homossexualismo já foi doença mental, drapetomania (mania de correr) dos escravos americanos também foi doença mental. Comportamentos e desvio deles não são doenças, simplesmente comportamentos. Não fui detido pela polícia federal, ou melhor, preso me liberaram após eu depor… estou internado ainda no hospital psiquiátrico HVSP, muito bonito afirmar coisas a meu respeito que sou doente mental por querer um país melhor, sou brasileiro acima de tudo e quero um país melhor… e o Giderclay é comunista e já bateu em duas mulheres, fica o recado.

    Curtir

  21. E outra apenas comecei meus ataques, fique avisado que vou voltar mais agressivo, mais brasileiro, com maior amor a pátria e vou fuder com traidores da pátria, pessoas que dizem que devemos no submeter a uma prova ridícula para nos formarem, EU VOU VOLTAR SEUS FILHOS DA PUTA E TRAIDORES DA PÁTRIA.!

    Curtir

  22. E quando falei nos, estou falando das forças armadas… o país caminha para um regime de terror com a esquerda, questão de tempo até os militares novamente tomarem o poder a força e transformar essa nação em algo grandioso, nunca se construiu tanto quanto no regime militar, programa de alfabetização, fora que, crimes de corrupção eram reduzidos. O Brasil nunca viu um governo tão corrupto como a esquerda, todo mês é uma denuncia. Na boa, vem falar que sou doente mental porque fiz protestos na assembléia legislativa do Ceará e por isso diagnosticado doente mental? Nada mais nazista. 30 dias internados e continuando porque arranquei um papel? Não estamos caminhando para uma ditadura comunista? Ok, eu que sou o louco!

    Curtir

  23. E outra, luto por um país melhor mais detesto a esquerda, corruptos… sou brasileiro acima de tudo se isso não foi mostrado, porque, não upam o vídeo completo, ignorem minha irmã ela é da saúde (fisioterapeuta) e considera tudo que os amigos delas falam como verdade, nunca, uma pessoa vai ser doente por falar demais, gritar demais e ser contra um sistema, queria eu ver você me chamar de delinquente e esquizofrênico na minha frente, seu moleque que busca o sensacionalismo, ordinário.
    Você acha que eu terminei com essa manifestação meia boca? Só paro quando cada pessoa do Brasil puder fazer uma universidade, comer bem, ter direito a uma vida de rei e vocês são os parasitas, imundos!

    Curtir

  24. Em breve criarei uma conta bancária, vocês, não dizem que sou marginal, que sou bandido esquizofrenico? Lutarei por um país igualitário nos direitos, afinal, diferentes somos na nossa essência, contudo, vocês não restringem o conhecimento a vocês? Dizem que é preciso fazer uma prova, para ter acesso a educação? Matando a população de fome, na criminalidade por não ter um futuro melhor, matarei toda esquerda e estudantes que se acham superiores, criarei uma conta para depósito no banco como o nazista, imundo e repulsivo do Marcelo Valle, vou conseguir armas e se as forças armadas, após meu protesto não fazer nada, matarei o máximo de esquerdistas, alunos que se acham superiores na idéia do “ih foi mal passei na federal” querem matar e não sofrerem represarias? Estão acima de todos? Veremos, E NÃO ADIANTA LIGAR AQUI EM CASA COM O CU NA MÃO, FIZ ATÉ UM VÍDEO COM O ASSUNTO:

    Chega de querem ser superior, fuder o país, porque, sem educação que na realidade se transformou em uma deseducação, estamos morrendo nas ruas enquanto vocês arrotam caviar seus merdas, traidores da pátria! E eu sou marginal, esquizofrenico e ladrão por querer um país melhor seu bosta? Vou matar o máximo antes de ser preso! SEUS MERDAS!

    Curtir

  25. Matheus disse:

    Alguém tem que prender esse vagabundo!

    Curtir

  26. Matheus disse:

    Parabéns pela denúncia e pelo blog!

    Curtir

  27. Vagabundo se, eu fosse da esquerda, esses esquerdopatas. A luta vai continuar, esse lixo ideológico (esquerdismo), vai sair das universidades, POR BEM OU POR MAL!

    Curtir

  28. Ah, sou a favor da legalização do casamento homossexual, esse papinho que, arranquei cartazes da GLBTT é uma grande mentira, somente, mais um artifício para esse canalha, dono do blog, para sujar minha imagem, não se preocupe, um dia ainda vamos ter uma conversa sobre sua parcialidade, manipulação e invenções que adora fazer para ganhar ibope, ou, você acha que vai me xingar, difamar, injuriar e caluniar e sair livre, leve e solto?

    =)

    Curtir

  29. Aos defensores de Honestino que era membro do grupo terrorista Ação Popular (AP) que posteriormente, se tornou Ação Popular Marxista Lenista, que realizava ações de vandalismo (pinchações), ações como o terrorismo contra cidadãos de bem, desde o assassinato… passando por roubos a bancos, sequestros e toda a espécie de crimes hediondos, A HORA DE VOCÊS ESTÁ ACABANDO =D

    Ainda não vamos esquecer que Karl Marx diz o seguinte, sobre o que deve ser feito, a respeito da revolução proletariada:

    “As classes e as raças que forem fracas demais para dominar as novas condições de vida devem ceder.” (Marx and Engels On Britain, Progress Publishers 1953;Written: by Marx, March 4, 1853;First Published: in the New York Daily Tribune of March 22, 1853 and republished in the People’s Paper of April 16, 1853;Transcribed: by Andy Blunden)

    Não vou falar sobre o anti-semitismo, racismo por Karl Marx e Engels porque isso pode ser encontrado, na internet com extrema facilidade, porém, coloco uma frase de Marighella:

    “É necessário que todo guerrilheiro urbano mantenha em mente que só poderá sobreviver se estiver disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à repressão. E se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, os latifundiários e os imperialistas.”

    ―Carlos Marighella

    APOLOGIA AO ASSASSINATO, TERRORISMO E ACIMA DE TUDO, VAGABUNDAGEM, AFINAL, QUEREM O DOS OUTROS, TRABALHAR QUE É BOM NADA NÉ? ESQUERDA MALDITA, QUE EU VOU ESMAGAR, QUE JUNTO COM OS MILITARES QUANDO SAÍREM DA RÉDIA DA ESQUERDA, EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS E TODA ESSA CORJA DE TRAÍDORES VÃO CAÇAR VOCÊS E EXPULSA-LOS DO PAÍS, VAMOS REALIZAR O SONHO DE VOCÊS, DE VIVER EM UM PAÍS MARAVILHOSO… AH NÃO ELE NÃO É MARAVILHOSO PORQUE TEM EMBARGO ECONÔMICO (CUBA), MAIS PORQUE VOCÊS QUEREM ISSO SE QUEM COMERCIALIZA, OU QUEM VOCÊS QUEREM COMERCIALIZAR COM CUBA, SÃO OS IMPERIALISTAS, BURGUESES? COMO É? RECLAMAM PELO EMBARGO, MAIS NO FINAL QUEREM QUE QUEM AJUDE CUBA SEJA OS IMPERIALISTAS E BURGUESES?

    E EU SOU O FASCISTA? E EU OU O LOUCO? NÃOOOOOOOOOOOO A GUERRA VAI COMEÇAR E VAMOS VER QUEM TEM AMOR AOS SEUS IDEAIS, QUEM MORRERIA POR ELES, QUEM DARIA SUA VIDA PELO POVO, PÁTRIA ACIMA DE TUDO!!! VAMOS VER SE VOCÊS AMAM MESMO AS SUAS IDEOLOGIAS, PORQUE, EU ESTOU DISPOSTO A DAR MINHA VIDA PELO POVO BRASILEIRO, EU ESTOU DISPOSTO A MORRER LUTANDO CONTRA A CORJA ESQUERDISTA… E A DEPORTAÇÃO É UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊS, SE NÃO RESOLVER, MORTE COM TORTURA É CLARO, EM TEMPOS DE GUERRA, É MUITO INTERESSANTE PARA CONSEGUIR INFORMAÇÕES DE FROUXOS, TRAÍDORES…

    =D

    VAMOS!

    Curtir

  30. Anti-semitismo, racismo por Marx e Engels:

    Curtir

  31. SOBRE O MASSACRE DA FAMÍLIA REAL (CZAR, RUSSA):

    “Ao largar a coroa Nicolau II foi preso e levado de trem através da Sibéria até a cidade mineira de Ecaterimburgo, a 1.500 quilômetros de Moscou. Ali ficou detido, junto com sua família, durante 16 meses em uma pequena casa cercada com muros altíssimos. Incomunicável, até o fim guardou a certeza de que seus ex-súditos derrubariam os bolcheviques e o recolocariam no trono. Essa esperança foi sua sentença de morte. Com medo de que os contra-revolucionários descobrissem o esconderijo, os bolcheviques pressionaram Moscou, que terminou por enviar um telegrama no dia 16 de julho de 1918 com a ordem de executar os Romanov. Na noite seguinte o czar, sua mulher e seus cinco filhos, além de quatro empregados e do cachorro de estimação das crianças, foram levados ao porão da casa e amontoados em uma pequena sala sem móveis. Ali foram fuzilados por um grupo de camponeses e ex-presidiários comunistas liderados por Yakov Yurovsky, um fotógrafo profissional. Em poucos segundos os corpos empilhavam-se no chão. Alexei, herdeiro do trono, tinha 14 anos quando morreu. Era o mais jovem membro da família”.

    COMO A COVARDIA É EXEMPLO DA ESQUERDA, QUE ATACAM SOLDADOS SEM ELES SABEREM, NA EMBOSCADA, VEJA O QUE ACONTECEU POSTERIORMENTE ESSE RELATO:

    “O medo da reação popular fez com que os matadores, a mando de Lenin, tentassem livrar-se das provas da execução. Os corpos foram esquartejados, queimados com ácido e o que sobrou acabou enterrado em uma vala comum no meio da floresta siberiana. Lá permaneceram até 1979, quando foram encontrados por um cineasta e um geólogo. Os dois guardaram segredo do achado por dez anos. Após, 80 anos depois de sua morte, a família imperial ganha a chance de conseguir, enfim, descansar em paz”.

    http://www.miniweb.com.br/historia/artigos/i_contemporanea/romanov1.html

    TENTATIVA DA DRAMATIZAÇÃO DO MASSACRE:

    Curtir

  32. No camboja, hoje, o extermínio de mais de 3 milhões de pessoas, entre elas, crianças de colo:

    “Essas horrendas imagens de bebês sendo esmagados contra árvores, eu não reconheci de início. Mas, depois de ver as fotografias, eu lembro que isso aconteceu. Foi feito pelos meus subordinados, mas eu não os culpo porque foi sob minha responsabilidade”.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u578099.shtml

    O que sobrou dessa iniciativa comunista:

    Curtir

  33. O mito é destroçado e mostra-se sua verdadeira face:

    Curtir

  34. Qual a credibilidade existente, em dados fornecidos pelo próprio governo cubano, onde informa, tanto, informações sobre a educação, saúde e outros setores do governo… afinal, não se pode entrar no país e analisar isso, obviamente, por ser um rigime totalitário… mais e a realidade? O que acontece lá realmente? http://www.youtube.com/watch?v=eE9u2CR75u4&feature=youtu.be

    Curtir

  35. Ex agente da KGB (responsável pela propaganda da URSS), ensina como os comunistas agem hoje, a luta armada foi abandonada e a subversão (destruição) do Estado é ampliado por métodos de lavagem cerebral, engenharia social, segue o documentário e a entrevista:

    Curtir

  36. Documentário completo, primeira parte, excelente fonte de informação: http://www.youtube.com/watch?v=SZHhrSo2yJo

    Curtir

  37. Não sou religioso, muito menos, acredito em deus (sou agnóstico, ou seja, espero evidências científicas sobre tudo que não pode ser explicado na ciência), PORÉM, Jesus disse algo muito interessante:

    “E conheceis a verdade e ela vós liberta-ra.

    🙂

    Agora, prevejo pessoas me chamando de fascistas, como correu no “ICC” (minhocão), pessoas não, monstros, vermes que negam tudo que foi apresentado sendo tudo criação da mídia burguesa, PIG, enfm toda aquela história semelhante ao revisionismo (nazistas que negam o holocausto), bem tópico de esquerdistas, até porque, o nazismo (nacional-SOCIALISMO), TEM ENORMES VÍNCULOS COM O COMUNISMO.

    Pácto de não ataque, assim como símbolos colocados em moedas tanto com os comunistas como os nazistas, no documentário “A história Soviética”, mostra os elos de ligação entre o nazismo e comunismo (socialismo), que é a mesma coisa.

    =)

    Por isso o povo brasileiro quando instruído dos crimes de guerra, contra a humanidade que você causaram, vai acabar se unindo e expulsando todo esse lixo genocida do Brasil, basta que, seja educado e instigado a fazer algo contra os abusos da esquerda diante da nossa sociedade, não adianta, podem fazer lavagem cerebral, engenharia social, PORÉM, ASSIM COMO EM 1935 QUANDO O GOLPE COMUNISTA FOI FRACASSADO COM CARLOS LAMARCA, TAMBÉM FOI UM FRACASSO EM 1964 E ESSE QUE ESTÁ SE ARMANDO PARA TRANSFORMAR O PAÍS EM UMA VENEZUELA, E POSSÍVEL SATÉLITE DE CUBA, CHINA E CORÉIA DO NORTE, NÃO VAI DERRUBAR OS HERÓIS DAS FORÇAS ARMADAS, QUE INFELIZMENTE, O ALTO ESCALÃO SE VENDEU, MAIS AINDA EXISTEM SOLDADOS PATRIOTAS, QUE AMAM O POVO BRASILEIRO E A NAÇÃO BRASILEIRA. VOCÊS PODEM TER A POLÍCIA CIVIL, MILITAR E FEDERAL SOB A RÉDIA DO PODER JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO, PORÉM, NUNCA TERA O CORAÇÃO DO POVO E DOS VERDADEIROS SOLDADOS, SEUS TERRORISTAS DE MERDA, GENOCIDAS (aquele que mata um povo e sua cultura, idem Ucrânia, etc)!

    Curtir

  38. Muito bom o seu blog! Melhor do que o do pulha do Luciano Ayan.
    Esse sujeito é doido varrido, foi atacar meu canal espumando de fúria, como se eu tivesse acabado de sodomizá-lo.
    O mais engraçado desse pessoal é sua completa incapacidade crítica, veem um documentário qualquer, como esse, que inclusive foi descrito como desprovido de erudição pelo The New York Times, e simplesmente ficam repetindo, como se tivessem “descoberto a América”, eles não vão verificar se há algo de verdadeiro nesse tipo de documentário, são absolutamente crédulos quanto ao seu próprio sistema de ideias.
    Mas como a irmã dele alertou, parece que ele tem problemas… melhor não contrariar!

    Curtir

  39. Cristiano Alves, você é somente mais um revisionista como os nazistas fazem com Hitler… apoia e defende Mao, Stalin, Lenin e tantos outros que cometeram crimes contra humanidade… e não soube discutir comigo, até porque, olhando seus vídeos na internet podemos ver que você faz críticas vazias e passa 95% do tempo xingando, gritando, cuspindo e agitando os braços desesperadamente para que outros acreditem em seus delírios.

    Sabia que a pedofilia deixou de ser uma doença mental? Pois é, assim como a fuga de negros na escravidão americana deixou de ser, assim como o homossexualismo, enfim, faz um protesto e algo deixa de ser doença, PERA AI, VAMOS FAZER UM PROTESTO PARA A AIDS DEIXAR DE SER DOENÇA, HAHAHAHA… a psiquiatria é uma piada…

    Comportamentos não são doenças. E sim eu tenho um comportamento de me tornar violento contra nazismo, afinal, Hitler era nazista assim como Stalin… existe várias evidências disso, porém, você, como um revisionista sempre vai achar que quem matou mais de 25 milhões de pessoas como Stalin era um anjinho.

    Curtir

Deixe um comentário